Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Magno volta a treinar no Vasco após cinco meses

Não posso jogar mais neste ano, porque estou sem ritmo, mas estou pronto para a pré-temporada, assegurou o meio-campista

Agência Estado |

Cinco meses depois de sofrer uma fratura no pé, o meia Magno mostrou que está totalmente recuperado e voltou a treinar nesta quarta-feira. Embora esteja vetado para a partida de domingo, contra o Ceará, o jogador contou que chegará pronto para a pré-temporada no Vasco.

"O treino de hoje (quarta) foi bastante puxado. Treinei físico com a bola, fui bem e a tendência é melhorar cada vez mais. Não posso jogar mais neste ano, porque estou sem ritmo, mas estou pronto para a pré-temporada", assegurou o meia, que se contundiu durante um treino em 2 de julho.

Magno comentou ainda sobre sua alegria de voltar aos treinos. "Estou muito feliz com esta volta e de novamente colocar as chuteiras. É muito gratificante voltar a ter o contato com o gramado, com meus companheiros e com a bola", contou o meia.

"Foram meses de muito aprendizado, foi difícil, porque queria ajudar meus amigos e não podia, mas com a ajuda de Deus e a força dos meus familiares, dos meus amigos, da minha noiva, estou voltando aos poucos", finalizou Magno.

Leia tudo sobre: vasco

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG