Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Magno Alves treina entre os titulares do Atlético. Réver preocupa

Jogador formou a dupla de ataque com Diego Tardelli. Zagueiro saiu sentindo pancada no tornozelo esquerdo

Gazeta |

O atacante Magno Alves é o novo titular do Atlético-MG. O técnico Dorival Júnior comandou um treinamento coletivo nesta quinta-feira e o jogador formou a dupla de ataque com Diego Tardelli. A outra novidade do dia foi a escalação do lateral-direito Patric no lugar de Rafael Cruz, que está contundido. O Galo enfrenta o Tupi, no próximo domingo, às 17 horas (de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

A nota triste do coletivo fica por conta do capitão da equipe, o zagueiro Réver, que deixou o campo sentindo uma pancada no tornozelo esquerdo e ainda será reavaliado pelo departamento médico do clube.

A atividade foi realizada em campo reduzido e o time considerado titular teve: Lee; Patric, Werley, Réver e Leandro; Richarlyson, Serginho, Ricardinho e Renan Oliveira; Magno Alves e Diego Tardelli. Na segunda etapa do coletivo, Dorival promoveu a entrada de Renan Ribeiro, do volante Zé Luís, do atacante Wesley e do meia-atacante Mancini nos lugares de Lee, Serginho, Renan Oliveira e Magno Alves, respectivamente.

O atacante Jobson, o zagueiro Lima, o volante Toró e o meia Daniel Carvalho fizeram trabalho físico à parte, assim como o zagueiro Thiago Cardoso, que passará a treinar com os profissionais em virtude da contusão sofrida por Sidimar. O defensor sofreu ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito, e será operado, mas a data para a sua cirurgia ainda não foi definida.

 

 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG