Atacante e artilheiro do Atlético-MG foi desfalque na partida contra o Fluminense, por conta de uma lesão

Flickr/Clube Atlético Mineiro
Magno Alves correu em campo e deve ser liberado para enfrentar o Palmeiras, neste domingo
Os jogadores do Atlético-MG fizeram um treino físico nesta terça-feira, na Cidade do Galo. O destaque foi a presença do atacante Magno Alves no campo, depois de fazer parte da atividade na academia. O jogador desfalcou o time alvinegro na vitória sobre o Fluminense , por conta de um edema muscular na coxa esquerda . O camisa 11 atleticano, no entanto, ainda está sob responsabilidade dos fisioterapeutas.

Veja também: Atlético-MG deixa o Z-4 depois de sete rodadas. Veja a classificação

Apesar de a tarde ser livre para os jogadores, Magno Alves vai permanecer na Cidade do Galo para dar seguimento ao trabalho de recuperação. Mas como já esteve no campo, a expectativa do departamento é que o atacante seja liberado para os treinos desta quarta-feira, que vão ser em dois períodos. Caso Magno Alves não sinta nada na atividade desta tarde, ele vai ficar à disposição de Cuca para o jogo contra o Palmeiras , domingo, na Arena do Jacaré.

Leia também: Matemáticos apontam Cruzeiro com mais risco do que o Atlético-MG

Com sete gols, Magno Alves é o artilheiro do Atlético-MG no Brasileirão, além de ter participação importante por conta das assistências. Mas caso Magno Alves continue fora da equipe, Cuca pode contar com André, que marcou diante do Fluminense e acabou com um jejum de dois meses sem marcar.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“Para a gente que joga na frente, a confiança tem que estar em alta. Estava um pouco sem confiança, precisava desse gol”, disse o camisa 90 do Atlético-MG, que espera manter o bom momento diante do Palmeiras. “Agora é o momento em que o Atlético precisa da gente ali da frente. Esperamos manter essa média de gols . Fico chateado quando fico nesse jejum. É chato, me cobro muito nessa parte. Mas temos que pensar no grupo, questão de fazer gol é muita vaidade. O importante é a gente ganhar”.

Siga o Twitter do iG Atlético-MG e receba notícias do time em tempo real

Caso Magno Alves seja mesmo liberado, o técnico Cuca vai ter apenas três desfalques para o jogo diante do Palmeiras. Além do atacante Guilherme que segue no departamento médico, o meia Mancini está suspenso e o volante Pierre depende do pagamento de uma multa de R$ 200 mil para estar em campo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.