Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Magno Alves treina como titular no Atlético-MG e vai para o jogo

Atacante ficou fora da primeira partida da semfinal, contra o América-MG, por conta de um estiramento

Victor Martins, iG Belo Horizonte* |

Flickr/Clube Atlético Mineiro
Magno Alves treinou nesta quinta-feira como titular do Atlético-MG
Fora do primeiro clássico com o América-MG por conta de um estiramento na coxa direita, o atacante Magno Alves está de volta ao time do Atlético-MG. O jogador de 35 anos treinou normalmente nesta quinta-feira, pela manhã, na Cidade do Galo. Artilheiro atleticano na temporada, com dez gols, Magno Alves treinou na equipe titular, no treino tático comandado por Dorival Júnior.

A equipe do treino desta quinta-feira foi praticamente a mesma que treinou na quarta-feira, somente com uma alteração, a entrada de Magno Alves no lugar de Neto Berola. Assim, o time do Atlético-MG para enfrentar o América-MG no jogo de volta da semifinal vai ser formado por Renan Ribeiro; Patric, Réver, Werley e Guilherme Santos; Fillipe Souto, Serginho, Giovanni Augusto e Renan Oliveira; Mancini e Magno Alves.

O zagueiro Werley volta ao time depois de oito partidas fora da equipe. Ele entra no lugar de Leonardo Silva, que recebeu o terceiro cartão amarelo no primeiro jogo contra o América-MG. Richarlyson também deve retornar ao time, no entanto ainda no banco de reservas. O volante treinou na equipe titular nos últimos minutos do coletivo tático.

Atlético-MG e América-MG vão se enfrentar neste sábado, às 18h30, na Arena do Jacaré. Por ter feito a melhor campanha e ter vencido o primeiro jogo por 3 a 1, o time atleticano pode perder por até dois gols de diferença que vai estar na final do Campeonato Mineiro.

null

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG