Tamanho do texto

Com os dois marcados diante do Bahia, Magno Alves chegou a dez gols pelo Atlético-MG na Arena do Jacaré

Com os dois gols marcados no triunfo sobre o Bahia , Magno Alves chegou a 17 gols na temporada 2011, o que faz dele o artilheiro do Atlético-MG no ano, com seis gols a mais do que Neto Berola . Dos 17 gols que o atacante marcou com a camisa atleticana, dez foram na Arena do Jacaré. Assim, Magno Alves se tornar o jogador do Atlético-MG que mais vezes gols na atual casa alvinegra, ao lado de Diego Tardelli .

Veja a classificação e a tabela de jogos do Brasileirão

Magno Alves era só satisfação depois de fazer os gols que tiraram o Atlético-MG da zona do rebaixamento e acabaram com o jejum de cinco partidas sem gols de atacantes. “Estou feliz por retornar a fazer os gols, mas o mais importante é sair da zona de rebaixamento depois de um longo tempo, com muita tristeza e muito sofrimento. Ainda não acabou, mas é um alívio para passar a semana bem”.

Siga o Twitter do iG Atlético-MG e receba notícias do time em tempo real

nullEntre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

Além de Magno Alves e Diego Tardelli, a lista dos cinco maiores artilheiros do Atlético-MG na Arena do Jacaré é completada com Neto Berola (8), Renan Oliveira (8) e Obina (6). Ainda na partida contra o Bahia, o camisa 11 da equipe atleticana esteve perto de fazer o seu terceiro gol na noite. No entanto, o jovem Bernard bateu para o gol depois de bela arrancada, ao invés de tocar para Magno Alves, que estava melhor colocado no lance.”

“Já falei para ele: respeite o mais velhos. Toca que a gente faz. Não quis, mas valeu, o importante é que vencemos”, disse o veterano atacante de 35 anos, para o jovem Bernard de apenas 18 anos, que se justificou.

"No momento não tive uma visão boa do posicionamento dele. Agora é trabalhar a finalização, que hoje não foi boa, mas na próxima vai sair".