Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Magno Alves se consolida como criador de gols para o Atlético-MG

Além de ser o artilheiro atleticano em 2011, atacante também foi quem mais deu passes a gols na temporada

Victor Martins e Renan Rodrigues, iG Esporte |

O gol de André aos 31 minutos do segundo contra o Fluminense só foi possível por conta do ótimo cruzamento de Magno Alves , que deixou o camisa 90 do Atlético-MG em boa condição de marcar. O passe para o gol da vitória não é novidade na passagem de Magnata pela Cidade do Galo. Além de ser o artilheiro atleticano em 2011, com 14 gols, ele também é o jogador do Atlético-MG com maior número de assistências no ano. Com o passe de ontem já são nove.

Tenha as estatísticas no seu iPhone e faça comparações entre times e jogadores

Magno Alves tem três assistências no Campeonato Brasileiro, além de também já ter feito três gols na competição. Depois de vencer o clube que defendeu por cinco anos , o atacante do Atlético-MG espera ter colocado fim a um tabu que perseguia a equipe atleticana, que até superar o Fluminense só tinha vencido os clubes que estão dentro da zona de rebaixamento .

Siga o iG Atlético-MG no Twitter e receba todas as informações do seu time

“Difícil nos superar aqui, mesmo que seja no Ipatingão, mostramos nossa raça, vontade com esta vitória. Agora a zica vai sair com esta vitória, tenho certeza”, comentou Magno Alves.

Embora os gols de escanteio não ocorram desde a segunda rodada , os cruzamentos continuam como uma forte arma da equipe de Dorival Júnior. Nenhum outro time do Brasileirão tem tantos cruzamentos certos como tem o Atlético-MG. Já são 60, com Magno Alves sendo o líder atleticano no quesito, com 11 cruzamentos certos.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

Apesar de ter funcionado muito bem com André , Magno Alves ainda deve ter Jonatas Obina como seu parceiro de ataque diante do Palmeiras . André tem pouco mais de uma semana de Atlético-MG e revelou que ainda não tem condição de atuar durante 90 minutos .

Leia tudo sobre: Atlético-MGBrasileirão 2011Magno Alves

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG