Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Magno Alves promete resposta ao Ceará até sexta

Vindo do exterior durante a temporada, ele ainda conseguiu ser o artilheiro do time no Campeonato Brasileiro

Gazeta Esportiva |

O Ceará começa a pensar na formação do seu elenco para 2011, e espera contar com o atacante Magno Alves. Vindo do exterior durante a competição, ele ainda conseguiu ser o artilheiro do time no Campeonato Brasileiro e, querendo ser valorizado, ele prometeu responder até o final da semana se continua em Fortaleza no próximo ano.

Na última segunda-feira uma  reunião ocorrida no Rio de Janeiro entre o presidente do Ceará, Evandro Leitão, e o empresário do jogador, Maurício Nassif, tentou definir a situação. O dirigente cearense afirmou ter feito uma boa proposta para renovação com o jogador. Por sua vez, o representante do atleta afirmou que ele  responderá até sexta-feira.

O principal empecilho do Ceará na renovação é o campeão brasileiro de 2010, o Fluminense. O jogador cobra salários atrasados do clube carioca, e teria ganho na Justiça uma ação que ordena a penhora de R$ 8 milhões de parte do prêmio recebido pela equipe da CBF pela conquista do Brasileirão.

Para ajudar no pagamento, o time carioca quer contar com o experiente atacante que foi ídolo nas piores fases do time, quando ele esteve na Série C do Brasileirão, e que vestiu a camisa tricolor entre 1998 e 2002, marcando 111 gols.

Leia tudo sobre: cearáfutebol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG