Tamanho do texto

Magno está recuperado de edema na coxa esquerda e participou dos últimos minutos do treino, como titular

Como previsto, o atacante Magno Alves treinou com bola na tarde desta quarta-feira, na Cidade do Galo. Assim, o atacante que ficou fora da partida contra o Fluminense por conta de um edema muscular, está liberado para enfrentar o Palmeiras , neste domingo, às 18h, na Arena do Jacaré. O técnico Cuca comandou o segundo coletivo do dia no Atlético-MG .

Veja também: Atlético-MG deixa o Z-4 depois de sete rodadas. Veja a classificação

A única alteração na equipe titular foi a presença do zagueiro Réver , que foi poupado de manhã, mas treinou normalmente á tarde. Já o lateral-direito Carlos César foi poupado mais uma vez, por conta de dores musculares. No entanto o jogador não é preocupação para o Atlético-MG para o jogo da 32ª rodada. Assim, o time titular foi formado por Renan Ribeiro; Serginho, Réver, Leonardo Silva e Triguinho; Pierre, Fillipe Soutto, Bernard e Daniel Carvalho; Neto Berola e André.

Leia também: Titular em coletivo do Atlético-MG, Pierre vai pegar o Palmeiras

Magno Alves entrou no time titular durante o treino na vaga de Neto Berola e formando ataque com André . Já no final da atividade, Berola voltou ao time no lugar de Daniel Carvalho . A definição do time deve ocorrer somente no sábado, já que Cuca ainda tem mais três treinos até a partida contra o Palmeiras