Atacante atleticano está com um edema na coxa esquerda e foi vetado para a partida contra o Fluminense

Como já era esperado, o atacante Magno Alves não se recuperou de um edema na coxa esquerda . Assim, o camisa 11 do Atlético-MG está fora da partida deste sábado, contra o Fluminense , pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Essa vai ser apenas a terceira vez que o veterano atacante de 35 anos vai desfalcar o time mineiro na competição. Antes de ficar fora da partida contra o Fluminense, Magno Alves só tinha ficado sem jogar nos jogos contra Coritiba e Atlético-GO , sempre por conta de lesão. Assim, André foi o escolhido para ser o titular.

Veja também: Atlético-MG pode deixar o Z-4 na 31ª rodada. Veja a classificação atualizada

Apesar dos 35 anos, o veterano atacante é o jogador do Atlético-MG que mais vezes atuou na temporada. Magno Alves esteve em campo em 48 das 52 partidas que o time disputou na temporada. Além da quantidade de jogos, o camisa 11 tem números melhores do que todos os outros atacantes do elenco alvinegro. A missão de substituir o principal jogador do Atlético-MG no ano vai ser de André.

Leia também: T itular do Atlético-MG, André não faz gol há dois meses

“Tenho o André para jogar e vou com ele desde o começo. Está motivado, bem trabalhado. Rapaz que tem tido oportunidades e vai ter mais uma boa de fazer o jogo e nos ajudar”, disse o técnico Cuca , que não confirmou o restante da equipe. Vale lembrar que o treinador comandou uma atividade sem a presença dos jornalistas nessa quinta-feira.

Siga o Twitter do iG Atlético-MG e receba notícias do time em tempo real

Magno Alves vai ficar fora justamente da partida contra o Fluminense, clube que defendeu por cinco anos e está marcado na história. Com 256 partidas pelo time carioca, o atacante marcou 111 gols e é o décimo maior artilheiro do clube. No jogo do primeiro turno, saiu dos pés de Magno Alves o gol de André, que deu a vitória do Atlético-MG sobre o Fluminense.

Confira os 19 atletas relacionados:

Goleiros: Renan Ribeiro e Giovanni
Laterais: Carlos César, Triguinho e Eron
Zagueiros: Réver, Leonardo Silva, Werley e Lima
Volantes: Fillipe Soutto, Pierre, Dudu Cearense e Richarlyson
Meias: Bernard, Daniel Carvalho, Mancini e Renan Oliveira
Atacantes: André e Neto Berola

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.