Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Magno Alves frustra a torcida e não fica no Ceará

Ele nos disse que quer ficar próximo dos filhos, que atualmente moram no Rio de Janeiro, esclareceu o presidente do clube de Fortaleza, Evandro Leitão

Gazeta Esportiva |

O atacante Magno Alves não aceitou a proposta da diretoria e deixará o Ceará na próxima temporada. Mas, de acordo com o presidente do clube, Evandro Leitão, não foi o lado financeiro que pesou na decisão do atleta. Magno Alves tem propostas de clubes do Sudeste, como Fluminense e Atlético-MG, e deve aceitar uma delas para ficar mais próximo dos filhos.

"Tentamos manter o Magno aqui conosco, mas não foi possível. O problema não foi o acerto financeiro. Ele nos disse que quer ficar próximo dos filhos que atualmente moram no Rio de Janeiro", esclareceu o presidente do Ceará.

A renovação de Magno Alves era um sonho da torcida do Ceará. O jogador de 34 anos foi contratado no dia 20 de junho, após estar atuando no exterior desde 2003. Porém, para aprimorar a parte física, o atacante estreou apenas dia 21 de agosto, na vitória contra o Grêmio.

O atleta marcou nove gols, em 21 jogos, e virou ídolo da torcida do time cearense, que fazia campanha para a sua permanência.

Leia tudo sobre: cearámercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG