Atacante diz que sua maior preocupação é com o desempenho do time, só depois pensa em ser o artilheiro

Flickr/Clube Atlético Mineiro
Magno Alves já marcou 13 gols na temporada e é o artilheiro do Atlético-MG em 2011
Artilheiro do Atlético-MG no Campeonato Mineiro com 11 gols anotados, o atacante Magno Alves começou o Brasileirão com o pé direito e marcou dois gols na vitória do time alvinegro sobre o Atlético-PR , na estreia da competição nacional. Magno Alves destacou o início positivo da equipe e afirma que começar vencendo foi importante, mas que é preciso manter o foco, pois o Brasileirão é um torneio muito difícil.

Siga o iG Atlético-MG no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

"Nesse inicio de competição, foi importante a maneira com que a equipe se comportou, a determinação, o esforço. O Brasileiro é um campeonato que sabemos que é dificílimo e nada melhor do que começar ganhando e ganhando bem. É muito importante vencer em casa para que a gente não venha a lamentar esses pontos lá na frente", comentou o jogador.

O atacante atleticano garantiu que todo o elenco está focado em fazer bonito no Brasileiro. "O objetivo maior é chegar em uma boa colocação no Campeonato Brasileiro, coisa que não houve em um passado recente do Atlético-MG. Importante é pensarmos em uma posição acima da tabela. Depois penso em artilharia", afirmou.

Magno Alves destacou ainda que é importante ter cautela, apesar do bom resultado na estreia. "Não podemos deixar subir à cabeça porque a gente sabe a dificuldade que é esse campeonato. Começamos bem e tem que haver continuidade para melhorar. Aos poucos, a equipe tem demonstrado toque de bola e uma evolução boa", observou o atleta, que espera dificuldades contra o Avaí , próximo adversário do Atlético-MG.

"Na Ressacada, são sempre jogos difíceis e temos que estar bem focados e concentrados na esperança de ganhar pontos fora de casa para dar mais um passo na direção dos nossos objetivos", concluiu o atacante

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.