Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Magno Alves diz acreditar em dificuldades do Ceará contra o Grêmio

Atacante foi o grande destaque do time na partida contra o Flamengo, na última rodada do Campeonato Brasileiro, marcando os dois gols da vitória

Gazeta Esportiva |

O atacante Magno Alves foi o grande destaque do Ceará na partida contra o Flamengo, na última rodada do Campeonato Brasileiro. Autor de dois gols, o atacante saiu como heroi. Para o próximo jogo da equipe, diante do Grêmio, o atleta espera dificuldades.

"É uma equipe que está brigando por Libertadores. Vai ser mesmo uma pedreira, como todos os jogos, mas vamos nos concentrar, descansar dessa maratona de jogos quarta e domingo e tentar fazer uma boa partida", disse Alves.

Para o jogador do Ceará, o time não pode nem pensar em perder na partida diante dos gaúchos. "Nós estamos fazendo nossa parte. O importante nesse jogo é não perder, assim como foi contra a o Atlético-GO. Será um jogo muito difícil", comentou.

Com uma vitória ou até mesmo um empate, o Ceará deve se livrar de uma vez por todas de qualquer risco de rebaixamento. O Vovô tem 44 pontos e está na 12ª posição.

Leia tudo sobre: campeonato brasileiroceará

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG