Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Magno Alves destaca briga por vaga no Atlético-MG sem Tardelli

O técnico Dorival Júnior terá as opções de Jobson, Neto Berola, Jheimy, Ricardo Bueno, Magno Alves, Daniel Carvalho e Wesley

Gazeta |

Com a venda iminente do atacante Diego Tardelli para o futebol russo, o Atlético-MG terá uma boa disputa pela posição do centroavante, que já está na Turquia, onde o Anzhi Makhachkala, clube russo interessado em contar com seus trabalhos faz a pré-temporada. O veterano Magno Alves acredita que o companheiro vai fazer falta para a equipe, mas deixa claro que os jogadores que ficarem no elenco terão uma briga sadia por um lugar no ataque. 

"É uma perda, se falando do Tardelli, que é um jogador em nível de seleção brasileira e que nos ajuda muito. É uma perda, mas aqueles que continuarem vão dar o máximo dentro de campo. Independentemente da saída dele, já havia a briga sadia entre os atacantes. O importante é que quem tem entrado, tem feito gols. O ataque está fazendo gols e é isso que a torcida quer ver. Titularidade é consequência daquilo que você faz dentro de campo", declarou Magno Alves.

Sem Tardelli, o técnico Dorival Júnior terá as opções de Jobson, Neto Berola, Jheimy, Ricardo Bueno, Magno Alves, Mancini, Daniel Carvalho e Wesley para escolher os homens de frente do Galo. O próximo compromisso do clube é somente no dia 13, contra o Ipatinga, no Vale do Aço. Até lá, o comandante alvinegro terá tempo para decidir os titulares do Atlético-MG.

Magno Alves destacou que o aspecto positivo da saída de Diego Tardelli, é que os outros jogadores do elenco terão condições de mostrar serviço. "Sem dúvida é o que todos neste momento começam a enxergar. Abre oportunidade para outros que não estavam jogando e perdendo espaço dentro do clube", disse.

 

Leia tudo sobre: Atlético-MG

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG