Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Magno Alves dá a volta por cima após erro na final do Mineiro

Atacante, que perdeu gol incrível contra Cruzeiro, marcou duas vezes na estreia do Atlético-MG no Brasileirão

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

A partida contra o Atlético-PR foi especial para o atacante Magno Alves, do Atlético-MG, muito criticado após perder uma chance incrível na final do Campeonato Mineiro contra o Cruzeiro. O experiente jogador não se abalou e mostrou que será muito importante para o time mineiro, marcando duas vezes na vitória por 3 a 0 deste sábado, na estreia dos dois Atléticos no Brasileirão 2011.

Siga o iG Atlético-MG no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

No primeiro tempo, Magno Alves esbanjou saúde aos 35 anos e mostrou fôlego de garoto, sendo o principal responsável pelas jogadas ofensivas do time de Dorival Júnior. Arriscou de fora da área duas vezes e acabou parando nas luvas de Renan Rocha. Se com a bola nos pés estava difícil, o atacante usou a cabeça em uma cobrança de escanteio para deixar sua marca.

Já na segunda metade da partida, Magno Alves repetiu a jogada do seu primeiro gol na noite e marcou novamente de cabeça ao aproveitar bom cruzamento. O atacante ainda quase marcou o terceiro, com uma bomba de fora da área que novamente obrigou boa defesa do goleiro do Atlético-PR.

AE
Magno Alves sobe para marcar pelo Atlético-MG

O jogador gostou muito do primeiro tempo de seu time e revelou que a proposta do Atlético-MG era mesmo encurralar o adversário logo no começo do jogo. “Nosso time começou bem o jogo, em cima do adversário. Aproveitamos as oportunidades que tivemos no começo. A proposta era essa mesmo, começar bem o Campeonato Brasileiro e ainda com gols”, disse o jogador.

Magno Alves falou sobre o momento difícil que passou depois da final do Mineiro. "Sabemos que futebol é assim. Estamos ali para fazer gols, mas em algumas oportunidades vou perder. Se fosse só vitória, na vida não teria sofrimento. Aprendo nessas horas. Mas fui feliz em marcar duas vezes de cabeça", disse.

Sobre a dupla com o estreante Guilherme, Magno Alves mostrou otimismo. “Um grande jogador, vai dar certo. Faltou só o gol dele”, concluiu. Já Guilherme aposta em muita velocidade ao lado do goleador da estreia no Brasileirão. "O torcedor pode esperar muita velocidade e determinação com essa dupla, confundindo a defesa adversária", disse o atacante, que foi a contratação mais cara da temporada.

Leia tudo sobre: Atlético-MGBrasileirão 2011Magno Alves

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG