Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Magno Alves comemora início de temporada e quer gols no clássico

Atacante do Atlético-MG é o artilheiro do Campeonato Mineiro e quer manter boa fase diante do arquirrival

Victor Martins, iG Belo Horizonte* |

nullO atacante Magno Alves, um dos destaques do Atlético-MG na temporada, vai disputar neste sábado o seu primeiro clássico em Minas Gerais. O jogador é um dos artilheiros do Campeonato Mineiro, com três gols, e espera associar a motivação de jogar com a vontade de deixar sua marca para continuar na briga para ser o maior goleador do torneio, e ajudar sua equipe a sair de campo com vitória.

"Fico feliz por ter iniciado bem a competição, ter feito três gols em dois jogos e ser um dos artilheiros, mas isso não quer dizer muita coisa porque ainda falta muito. Tenho certeza que ainda vou ajudar muito a equipe, ajudar muito o grupo e, no decorrer do campeonato, a nossa tendência é crescer. Espero estrear bem no clássico mineiro e, se possível, com gols", disse o atleta.

Magno Alves acredita em um duelo complicado contra o Cruzeiro, mas defende a ideia que se o Atlético-MG entrar em campo determinado e com espírito aguerrido, terá condições de fazer um bom jogo e conquistar a vitória.

"É sempre bom contar com a sorte, mas também tem que haver entrega, determinação de todos. Há essa motivação, se trata de um clássico, a rivalidade, enfim, tem tudo para ser um bom jogo. Mas tudo isso vai depender do que a gente fizer dentro de campo", comentou o atleta.

No que depender do desempenho de Magnata nos clássicos cariocas, quando defendia o Fluminense, o torcedor do Atlético-MG pode ficar animado. Em dois anos com a camisa da equipe carioca ele só perdeu um clássico e marcou gol em nove.

Magno Alves declarou que não lembra se mais perdeu ou venceu clássicos, mas garante ter marcado gols em 90% deles. Apesar dos 35 anos, o atacante do Atlético-MG revela que existe uma motivação especial para o duelo deste sábado. Para conquistar de vez a torcida do novo clube, ele sabe que precisa fazer gols

“Em se tratando de clássico, tem uma motivação, mas tudo vai depender do que a gente fizer em campo, tendo a oportunidade, a gente tem de aproveitar, estou tendo um inicio de 2011 abençoado, conseguindo ser útil e fazendo gols”
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG