Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Magno Alves cobra concentração do Atlético-MG e vitórias em casa

O jogador destaca que o time atleticano não pode errar, sob o risco de voltar para a zona de rebaixamento

Gazeta |

O atacante Magno Alves ainda se recupera de um edema muscular na coxa esquerda, mas já treina com bola para não ficar fora do jogo contra o Palmeiras , no próximo domingo, na Arena do Jacaré. O jogador destaca que o Atlético-MG não pode mais se dar o luxo de errar, sob o risco de retornar para a zona de rebaixamento, e frisa a necessidade de vencer os jogos em casa.

Veja também: Atlético-MG deixa o Z-4 depois de sete rodadas. Veja a classificação

"Vencemos uma equipe grande fora de casa, mas agora já temos que pensar no Palmeiras. Jogo importantíssimo e temos que somar pontos. Temos que vencer os jogos dentro de casa. Temos que entrar com tudo, força máxima. Fazer prevalecer o fator casa . É sufocar desde o início para que eles venham a sentir a força do Atlético-MG", declarou.

Leia também: Magno Alves participa de coletivo e pode jogar contra o Palmeiras

Magno Alves cobra concentração dos companheiros nos sete jogos restantes para o fim do Campeonato Brasileiro. Ele acha importante focar neste fim de campeonato para que o Atlético-MG possa curtir o natal e o ano novo na elite do futebol brasileiro.

"No momento a gente está bem concentrado no Campeonato Brasileiro, nesta fase que vivemos e, graças a Deus, estamos saindo. Saímos, mas ainda não acabou . Focamos agora nesses últimos sete jogos, para ter um natal e um ano novo abençoado", disse.

Leia tudo sobre: Atlético-MGBrasileirão 2011Magno Alves

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG