Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Magath diz que assunto Schalke é passado

Novo técnico do Wolfsburg não quis comentar sobre a sua saída polêmica do time de Gelsenkirchen

EFE |

O técnico Felix Magath, que foi demitido do Schalke 04 na última quarta-feira e que nesta sexta acertou seu retorno ao Wolfsburg, afirmou que já totalmente focado no trabalho em seu novo clube e que as questões ainda pendentes com o antigo já não estão mais em suas mãos.

"Para mim, pessoalmente, o caso está encerrado e nas mãos dos meus advogados, que estão encarregados do que ainda não foi resolvido", disse Magath ao ser apresentado como novo treinador dos 'Lobos'.

O treinador não quis confirmar se seus advogados processarão o Schalke para pedir uma indenização: "Eu não me preocupo com assuntos que pago outras pessoas para resolver".

A saída de Magath teve alguns aspectos confusos, como a acusação do Conselho de Vigilância de que o técnico teria violado os estatutos do clube em algumas contratações, mas não foram divulgados detalhes a respeito.

Outro ponto contraditório foi o fato de Magath renunciado formalmente, fazendo uso de uma cláusula especial de seu contrato, quando já tinha sido demitido.

Leia tudo sobre: Alemanhafutebol mundialschalke 04wolfsburg

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG