Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mãe do goleiro Flávio morre em Maceió

Arqueiro do América-MG já foi liberado pelo clube para ir até Alagoas, onde participará do sepultamento

Gazeta |

A mãe do goleiro Flávio, um dos destaques do América-MG neste início de temporada, faleceu durante a madrugada desta terça-feira. O atleta soube da notícia desagradável ao chegar ao CT Lanna Drumond nesta manhã, e nem chegou a descer do carro, quando foi informado pelo técnico Mauro Fernandes do falecimento de dona Marinalva dos Santos Vieira, de 63 anos.

Flávio, que está no América-MG desde 2008 e se tornou um dos ídolos da torcida alviverde, foi liberado para viajar para Maceió. O corpo de sua mãe, que passou os últimos anos lutando contra o câncer, está sendo velado na residência da família, em Alagoas mesmo. O sepultamento será no Cemitério Parque das Flores, na capital, mas ainda sem horário definido.

O experiente goleiro vive um dos melhores momentos de sua carreira, e vem fazendo defesas brilhantes, como no pênalti cobrado por Diego Tardelli na vitória por 2 a 1 no clássico contra o Atlético-MG. O técnico Mauro Fernandes disse que deixou o goleiro bem à vontade para decidir o dia de seu retorno ao trabalho.

"É um momento difícil. Disse a ele para viajar em paz e ficar à vontade para voltar aos treinos. Por isso, não conto com ele para o jogo de sábado, contra o Guarani. Para jogar, ele teria que estar aqui amanhã, para o coletivo, em boas condições, o que certamente não será possível", declarou Mauro Fernandes.

 

 

 

 

Leia tudo sobre: américa-mgfláviocampeonato mineiro 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG