Tamanho do texto

Meia jogou no sacrifício apenas o final do empate em 0 a 0 contra o Figueirense no domingo

O meia Madson , que retornou neste domingo à equipe titular do Atlético-PR depois de recuperar de contusão, jogou os últimos minutos do empate com o Figueirense , neste domingo, no sacrifício.

O jogador sentiu dores na coxa, depois de tentar uma jogada de ataque, e precisou de atendimento médico. Mesmo com a dor persistindo, Madson permaneceu em campo até o final do jogo, pois o técnico Antônio Lopes já havia feito as três substituições."Ele foi para o sacrifício pois entendemos que com dez em campo daríamos mais espaços para uma pressão do Figueirense ", declarou o treinador após a partida.

Madson foi encaminhado para o departamento do CAP e deve realizar exames de avaliação nesta segunda-feira para detectar a gravidade da contusão, mas ele já foi vetado para a próxima partida e não viajará com o grupo.

O elenco do Furacão voltou às atividades na manhã desta segunda-feira para a realização de trabalhos regenerativos. A viagem para Salvador, onde o Atlético-PR enfrenta o Bahia na próxima quarta-feira, está marcada para esta tarde.