Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Madson não aparece deve ser desfalque no Atlético-PR

"Baixinho" está com amigdalite e pode ser mais uma ausência no time, como o zagueiro Manoel, suspenso

Gazeta Esportiva |

O técnico Sérgio Soares praticamente definiu o time do Atlético Paranaense que encara o Roma Apucarana, domingo, na Arena da Baixada, pela quinta rodada do Campeonato Paranaense. Porém, o meia Madson, que ficou de fora da derrota para o Operário por conta de uma amigdalite, não pareceu no treino e será mais um desfalque.

O comandante do Atlético-PR ainda acredita na possibilidade de utilizar o atleta, mas ela é remotíssima. "Vamos aguardar até sábado para definir. O quadro evoluiu bem", disse o técnico, que com ou sem Madson quer um resultado positivo no final de semana. "Pressão sempre tem. Temos que acelerar o passo e, no domingo, é fundamental a vitória para nos recuperarmos", completou.

Além do baixinho ex-santista, o treinador atleticano não contará com o zagueiro Manoel, expulso de forma infantil contra o Operário. Para seu lugar, Gabriel ganhará a vaga. No meio, Paulo Baier continuará mais avançado, com Fransérgio, outra novidade rubro-negra, atuando como segundo volante, ao lado de Alê. Do gol, Silvio deve estrear no lugar de João Carlos, que não ganhou a confiança nem da torcida, nem da comissão técnica.

Soares admitiu que o grupo não esperava pelos tropeços no início da competição, mesmo sem estar na forma ideal. Mesmo assim, continua contando com o processo de evolução natural dos atletas. "Dificuldade no início de temporada sempre tem. Mas, a gente nunca está preparado para um momento ruim. Mas estava prevista uma situação de evolução. O time que tem que saber assimilar", finalizou.
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG