Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Madson estreia no Atlético-PR procurando seu melhor futebol

Jogador destaca que não teve bom ano em 2010 e que espera começar o ano bem no Atlético Paranaense

Gazeta |

A estreia do Atlético Paranaense no Campeonato Paranaense 2011, neste domingo, diante do Arapongas, também será a primeira vez de alguns jogadores com a camisa rubro-negra. Um deles é o baixinho Madson, que chegou como uma das principais contratações, já projetando um começo de ano vitorioso.

"Passei um 2010 não muito bom no final da temporada e agora estou podendo começar o ano bem. No jogo de domingo vamos com pensamento positivo em busca da vitória", garantiu o meia, que contou quais foram as determinações o técnico Sérgio Soares. "O professor pediu para cair um pouco mais pelos lados, me movimentando bastante, que é minha característica, dando um suporte na marcação que é para não sobrecarregar o meio", completou.

Depois de viver um período de baixa na Vila Belmiro, Madson aceitou trocar as praias santistas pelo frio curitibano para reencontrar seu bom futebol. "Tive uma passagem boa também pelo Santos, tirando os cinco meses finais, como falei. Mas espero fazer em 2011 o que fiz em 2008 e 2009 no Vasco e pelo Santos. Quando a gente é contratado é para vir com determinação, senão a gente não viria"

A expectativa do jogador para a estreia diante do torcedor, na Arena da Baixada, é de conseguir pelo menos o resultado positivo, mesmo sem uma apresentação excepcional. "Espero dar alegria no domingo. Não estamos 100% fisicamente bem, mas na parte técnica nosso time tem qualidade e vamos em busca da vitória. A torcida com certeza também tem muita expectativa na estréia", concluiu.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG