O São Paulo assinou contrato para que a cantora se apresente no estádio dois dias depois da última rodada do Brasileirão

O Morumbi não deve receber o clássico entre São Paulo e Corinthians no Campeonato Brasileiro
Gazeta Press
O Morumbi não deve receber o clássico entre São Paulo e Corinthians no Campeonato Brasileiro
A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgou nesta quinta-feira que o São Paulo enfrentará o Corinthians na última rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar do mando de jogo ser do time do Morumbi, o clássico não deve ser disputado na capital.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A diretoria do São Paulo assinou contrato com a produtora Time For Fun para realização de shows da cantora Madonna nos dias 4 e 5 de dezembro. Pelos dois shows, o cube do Morumbi deve receber R$ 3 milhões. Porém, a última rodada do Brasileirão será realizada no dia 2 de dezembro e o estádio precisa ser fechado pelo menos uma semana antes do primeiro show para montagem do palco.

Leia mais: CBF divulga tabela do Brasileirão com clássicos na rodada final

Por conta do problema, a cúpula são-paulina vai tentar adiar o show da Madonna. Caso a mudança de data não seja possível, o São Paulo deve mandar o jogo no interior ou na Arena Barueri. O Pacaembu também poderia ser uma alternativa, mas acabaria beneficiando o Corinthians . O Sâo Paulo perdeu os últimos seis clássicos que disputou contra o arquirrival no estádio municipal.

Entre para a torcida virtual do São Paulo:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.