Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Macheda se contraria e diz que quer voltar ao Manchester United

Recém-contratado pela Sampdoria, o atacante italiano mudou de ideia e disse que espera voltar ao clube

AE |

selo

Recém-contratado pela Sampdoria, o atacante italiano Federico Macheda mudou de ideia e disse que espera retornar ao Manchester United ao final da temporada europeia.

 

O jogador havia dito há duas semanas, na sua apresentação ao novo clube, que queria ficar mais tempo em Gênova do que os seis meses previsto no acordo de empréstimo entre os clubes. "Estou muito feliz. Encontrei um time experiente com grandes jogadores", afirmou, em entrevista à Sky Sports.

 

No entanto, o jogador disse neste sábado que pretende retornar ao clube dono de seus direitos econômicos e com quem tem vínculo até 2014. Chegou, inclusive, a declarar amor ao futebol inglês. "Sempre disse que meu objetivo é voltar a Manchester. Amo o futebol inglês e o United é o melhor que há por lá."

 

Macheda foi contratado pela Sampdoria para substituir Cassano, negociado com o Milan. O garoto, de 19 anos, marcou seu primeiro gol pelo clube genovês nesta quarta-feira, contra a Udinese, pela Copa da Itália. A Sampdoria venceu nos pênaltis por 5 a 4, após perder por 2 a 1 no tempo normal, e se classificou para as quartas de final do torneio.

Leia tudo sobre: futebol mundialmanchester unitedinglaterraitalia

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG