Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Má fase no Brasileiro não tira otimismo do Atlético-PR

Técnico Adilson Batista sustenta que duas vitórias serão o suficiente para

Leonardo Fagundes, iG Curitiba |

Sem vencer um jogo oficial há 45 dias e na penúltima colocação do Campeonato Brasileiro, a fase do Atlético-PR não é das melhores. O clube perdeu três jogos e empatou uma vez no Brasileirão. Na competição, marcou apenas um gol até agora e sofreu seis.

Apesar disso, para o técnico Adilson Batista, bastam duas vitórias para que a situação mude completamente para o time rubro-negro. “Nós estamos a seis pontos da zona da Libertadores. É um começo, é um início. É evidente que a gente não gostaria de ter começado assim. Entendo a preocupação da torcida, mas já vi uma evolução na equipe”, disse o comandante atleticano.

Os atletas do Atlético seguem o discurso de Adilson e acreditam na recuperação da equipe no Campeonato Brasileiro. “O papo dos jogadores é que a gente vai sair dessa situação já nesta próxima rodada. Já vamos buscar a vitória lá em Florianópolis. Até o Adilson falou, nós estamos a apenas seis pontos da Libertadores. A confiança é grande, os jogadores estão acreditando”, disse o lateral Rômulo, se referindo ao jogo do próximo domingo, contra o Figueirense .

“A gente sabe que vai ser um jogo difícil. O Figueirense subiu agora, mas é um time bom. A gente tem que dar o nosso máximo, fazer o jogo ficar fácil, correndo e jogando”, acrescentou o atacante Adailton.
 

Leia tudo sobre: Atlético-PRBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG