Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

M. Diarra teria recusado chamado de Mourinho. Real Madrid nega

De acordo com o clube da capital espanhola, conversa entre técnico e volante no banco quando o placar mostrava 4 a 0 para os catalães foi uma discussão de jogada

Gazeta Esportiva |

Durante os momentos finais do jogo entre Barcelona e Real Madrid, quando o placar ainda apontava 4 a 0 para o time catalão, o técnico José Mourinho pensou em realizar uma substituição mais defensiva, e chamou o volante Mahamadou Diarra. O jogador, no entanto, teria se recusado a entrar em campo, fazendo o português desistir da alteração.

As imagens da emissora de TV "Canal +" flagraram o momento em que Mourinho fala com o jogador malinês, que aparentemente recusa a entrada em campo, fazendo gestos negativos com as mãos e com a cabeça. O treinador aceitou sem reclamar e voltou a olhar para o campo.

De acordo com fontes ligadas ao Real Madrid, no entanto, Diarra apenas discutia uma jogada ocorrida no momento com seu treinador. O atleta atuou por apenas 11 minutos na atual temporada, mas segue bem cotado em clubes grandes do futebol europeu como Milan, Juventus e Manchester United.

Leia tudo sobre: espanhaespanhol 2010futebol internacional

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG