Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Lyon vence o Sochaux fora de casa e encosta no Lille

O próximo jogo da equipe é contra o Real Madrid, em busca da classificação para as quartas de final da Copa dos Campeões

Gazeta |

Fora de casa, o Lyon bateu o Sochaux, por 2 a 0, em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Francês. Com o resultado, o time do brasileiro Michel Bastos chega aos 48 pontos, apenas um atrás do Rennes, que perdeu para o Olympique de Marselha, nesta sexta-feira, e do Lille, que joga neste domingo, contra o Valenciennes.

O primeiro gol saiu aos 22 minutos do primeiro tempo, com o atacante Lisandro Lopez, que chegou ao seu 12º gol no torneio nacional. Aos 19 da etapa final, o meio-campista Miralem Pjanic fez o segundo, dando números finais ao placar.

Com a vitória, a equipe chegou ao sexto jogo sem derrota - quatro vitórias e dois empates - enquanto o Sochaux acumulou seu 12ª revés no torneio.

Agora, o Lyon espera que o bom momento siga nesta quarta-feira, quando enfrenta o Real Madrid, no estádio Santiago Bernabeu, em busca da classificação às quartas de final da Copa dos Campeões. Na partida de ida, na França, as equipes ficaram no empate, por 1 a 1.

Veja os outros resultados deste rodada:


Sexta-feira:
Rennes 0 x 2 Olympique de Marselha


Sábado:
Arles 3 x 3 Lorient
Lens 0 x 1 Toulouse
Nancy 2 x 0 Caen
Nice 1 x 0 Auxerre
Saint-Etienne 2 x 0 Brest

Leia tudo sobre: genetcampeonato francêslyonrennesolympiquelille

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG