Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Lyon pega o Lens para continuar arrancada no Francês

Em recuperação, time de Michel Bastos, que não terá Cris, ocupa a oitava posição com 19 pontos, apenas três a menos que o líder Brest

Gazeta Esportiva |

O Campeonato Francês realiza sua 14ª rodada neste final de semana, com sete jogos no sábado e três no domingo, quando o Lyon vai ao estádio Felix Bollaert enfrentar o Lens, às 18h (Brasília), tentando continuar uma arrancada que começou na sexta jornada.

Desde a vitória por 3 a 2 sobre o Nancy, em 2 de outubro, o time do técnico Claude Puel não perdeu mais e já ocupa a oitava posição com 19 pontos, apenas três a menos que o líder Brest. Nesse período, foram dois empates, com Arles-Avignon e Rennes, e mais três triunfos, sobre Lille, Sochaux e Nancy. Desta vez, contra o 18º colocado da tabela, a equipe poderá contar com os retornos do atacante Lisandro López e do lateral Cissokho, embora não tenha o zagueiro brasileiro Cris, com tendinite no joelho esquerdo.

O Brest, por sua vez, tem jogo difícil contra o quinto colocado Rennes, no estádio Route de Lorient, no sábado, às 16h. Na última rodada, o líder foi surpreendido pelo Sochaux, e apenas empatou no Francis-Le Blé.

Ainda no sábado, o Paris Saint Germain, quarto colocado, recebe o Caen, 17º, no Parque dos Príncipes, às 16h, enquanto o Montpellier, terceiro, vai a Nice enfrentar o time da casa no Municipal du Ray, às 18h.

No domingo, o vice-líder Lille recebe o Mônaco, às 14h, e o lanterninha Arles-Avignon, com apenas uma vitória na temporada, joga em casa contra o Bordeaux, sétimo colocado.

Confira a 14ª rodada do Campeonato Francês:

Sábado:
Nancy x Vallenciennes
Sochaux x Lorient
Rennes x Brest
Toulouse x Olympique
Saint-Etienne x Auxerre
Paris Saint Germain x Caen
Nice x Montpellier

Domingo:
Lille x Monaco
Arles-Avignon x Bordeaux
Lens x Lyon

Leia tudo sobre: francês 2010françafutebol internacional

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG