Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Lyon e Rennes ficam no empate e beneficiam líder Lille

Segundo e terceiro colocados no campeonato francês vêem líder abrir vantagem de cinco pontos nesta rodada

Gazeta |

Concorrentes diretos pelo título do Campeonato Francês, Rennes e Lyon se enfrentaram, neste sábado, cientes da vitória do Lille, que ampliou sua liderança na competição ao bater o Brest, somando agora 55 pontos. Apesar da superioridade ao longo da partida, o Lyon, que saiu na frente com um gol de Gomis, cedeu ao empate nos minutos finais de jogo.

O Rennes segue na vice-liderança do Francês após 28 rodadas, somando 50 pontos. Já o Lyon mantém seu terceiro posto provisoriamente, com 49 pontos. O quarto colocado, Olympique de Marselha, joga neste domingo contra o PSG, podendo alcançar 51 pontos e subir na tabela. O maior beneficiado foi o Lille, que com o empate, abriu cinco pontos de vantagem em relação ao Rennes.

Impulsionado pela torcida no estádio Gerland, o Lyon sofreu para abrir o marcador. Aos 36 minutos do primeiro tempo, enfim, Gomis finalizou com categoria, estufando as redes do goleiro Douchez.

Mais ofensivo, o Lyon manteve-se pressionando o Rennes, também no segundo tempo, porém, sem conseguir ampliar o resultado, mesmo com um homem a mais em campo, já que Montaño foi expulso aos 20 minutos. Entretanto, na marca dos 42 minutos da etapa final, Catherine, também recebendo um passe cruzado, cravou o empate por 1 a 1, dando números finais à partida.

Leia tudo sobre: Futebol MundialLyon

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG