Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Luxemburgo visita Macaé, possível sede do Fla no Carioca

Reformado Estádio Cláudio Moacyr pode receber público de até 20 mil pessoas. Time mandaria os jogos contra Americano, dia 26 de janeiro, e Resende, dia 13 de fevereiro, na cidade

Thales Soares, iG Rio de Janeiro |

Preocupado com a vida itinerante do Flamengo no Campeonato Carioca de 2011, o técnico Vanderlei Luxemburgo esteve em Macaé, nesta quarta-feira. A cidade vai receber jogos do time na competição no reformado Estádio Cláudio Moacyr. O primeiro, segundo a tabela divulgada pela Federação do Rio, será contra o Americano, dia 26 de janeiro, às 19h30.

Acompanhado do prefeito da cidade, Riverton Mussi, Luxemburgo conheceu todas as instalações. O estádio pode receber um público de até 20 mil pessoas, mas a diretoria do Flamengo diz que os jogos do time na cidade ainda não estão confirmados.

"Fizemos apenas uma visita para conhecer a infra-estrutura do estádio e o campo. Podemos mandar duas ou três partidas em Macaé, mas ainda iremos estudar toda a logística para isso. Ainda não temos uma noção exata do que faremos", afirmou Vanderlei Luxemburgo.

O regulamento prevê que os clubes podem alterar o local de realização das partidas com até 10 dias de antecedência. Segundo a tabela, além do Americano, o Flamengo pode mandar em Macaé o jogo com o Resende, dia 13 de fevereiro, pela última rodada da Taça Guanabara.

Leia tudo sobre: campeonato brasileiroflamengofutebol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG