Tamanho do texto

Reformado Estádio Cláudio Moacyr pode receber público de até 20 mil pessoas. Time mandaria os jogos contra Americano, dia 26 de janeiro, e Resende, dia 13 de fevereiro, na cidade

Preocupado com a vida itinerante do Flamengo no Campeonato Carioca de 2011, o técnico Vanderlei Luxemburgo esteve em Macaé, nesta quarta-feira. A cidade vai receber jogos do time na competição no reformado Estádio Cláudio Moacyr. O primeiro, segundo a tabela divulgada pela Federação do Rio, será contra o Americano, dia 26 de janeiro, às 19h30.

Acompanhado do prefeito da cidade, Riverton Mussi, Luxemburgo conheceu todas as instalações. O estádio pode receber um público de até 20 mil pessoas, mas a diretoria do Flamengo diz que os jogos do time na cidade ainda não estão confirmados.

"Fizemos apenas uma visita para conhecer a infra-estrutura do estádio e o campo. Podemos mandar duas ou três partidas em Macaé, mas ainda iremos estudar toda a logística para isso. Ainda não temos uma noção exata do que faremos", afirmou Vanderlei Luxemburgo.

O regulamento prevê que os clubes podem alterar o local de realização das partidas com até 10 dias de antecedência. Segundo a tabela, além do Americano, o Flamengo pode mandar em Macaé o jogo com o Resende, dia 13 de fevereiro, pela última rodada da Taça Guanabara.

    Leia tudo sobre: futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.