Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Luxemburgo valoriza concentração do Flamengo em Atibaia

Equipe ficará concentrada em cidade do interior paulista na próxima semana

Gazeta |

Acostumado a levar as equipes que dirige para treinamentos em Atibaia, o técnico Vanderlei Luxemburgo acredita que o período de reclusão do Flamengo no interior paulista será bastante proveitoso para a reta final da Taça Rio.

"Já tinha programado essa intertemporada há três semanas, pois estamos em um momento importante da competição. Em São Pulo, é muito comum os clubes saírem de suas cidades para esse tempo de preparação. A gente não vê tanto isso no Rio de Janeiro, mas é algo normal", comentou.

O Flamengo ficará concentrado em Atibaia durante quase uma semana, de segunda-feira até o próximo sábado. A ideia é aprimorar o condicionamento físico do elenco, além de ajustar taticamente a equipe.

Em regime de concentração, o Flamengo também tentará renovar o seu ânimo. O time já ficou mais motivado com a vitória por 2 a 0 sobre o Duque de Caxias, no sábado. "Se não tiver tranquilidade neste momento, vai tudo para o espaço. A ida para Atibaia vai permitir que a gente coloque tudo no lugar. O ambiente é muito bom, sem problemas", concluiu Luxemburgo.

null

Leia tudo sobre: FutebolCampeonato Carioca 2011Flamengo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG