Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Luxemburgo testa Marquinhos no lugar de Deivid no Flamengo

Atacante poderá começar como titular pela primeira vez no domingo, diante do Cruzeiro, depois de se destacar nas últimas partidas

Agência Estado |

Sem poder contar com Deivid, machucado, Vanderlei Luxemburgo deu uma chance a Marquinhos no ataque do Flamengo, no treino desta quinta-feira. O jogador poderá começar como titular pela primeira vez no domingo, diante do Cruzeiro, depois de se destacar nas últimas partidas no Brasileirão.

Marquinhos formou dupla de ataque com Diogo, mantido no time. Diego Maurício, que marcou o gol da vitória sobre o Guarani, treinou na equipe reserva. Deivid deu sequência ao tratamento no tornozelo e tem poucas chances de entrar em campo no domingo.

Os titulares treinaram com: Marcelo Lomba; Leo Moura, Wellinton, Ronaldo Angelim e Juan; Maldonado, Willians, Kleberson e Renato; Marquinhos e Diogo. Durante o coletivo, Luxemburgo testou Petkovic na vaga de Kleberson.

A equipe reserva foi formada por Paulo Victor; Galhardo, David, Jean e Rodrigo Alvim; Correa, Fierro, Petkovic (Kleberson) e Negueba; Diego Maurício e Val Baiano. Depois do treino, a delegação do Flamengo viajou para Volta Redonda, onde treinará na sexta e no sábado, véspera do jogo contra o Cruzeiro.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG