Técnico coloca o jovem Luiz Antônio entre os titulares para o jogo com o Botafogo, domingo, no Engenhão

Diego Maurício ganha chance como titular em coletivo
Vipcomm
Diego Maurício ganha chance como titular em coletivo
O técnico Vanderlei Luxemburgo parece estar com uma grande dúvida na escalação do time do Flamengo para o clássico com o Botafogo , domingo, às 16h, no Engenhão, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. No coletivo desta sexta-feira, que teve a primeira parte fechada pelo comandante, ele testou mais duas formações, além da utilizada no dia anterior .

iG Flamengo no Twitter: saiba tudo sobre seu time

Desta vez, até o volante Luiz Antônio , de 20 anos, teve uma chance entre os titulares. Ele entrou no lugar de Bottinelli , reforçando a marcação no meio-campo. Deivid , que havia começado o coletivo de quinta-feira, só voltou a atuar no time principal na segunda parte, quando substituiu Diego Maurício .

Entre para a Torcida Virtual do Flamengo e convide seus amigos

Com isso, Luxemburgo expõe suas dúvidas para o clássico. Uma delas é entre Deivid e Diego Maurício. Ambos entraram no segundo tempo do empate em 1 a 1 com o Atlético-PR e protagonizaram a jogada do gol do Flamengo. A outra é se mantém Bottinelli ou reforça a marcação com Luiz Antônio, já preparando o time para a volta de Aírton, contratado por empréstimo de um ano ao Benfica .

A expectativa é que Aírton possa jogar já na próxima semana. A abertura da janela de transferências está marcada para esta segunda-feira, mas ainda depende da homologação da Fifa. O jogador ainda depende da chegada de alguns documentos para poder se apresentado oficialmente.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.