Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Luxemburgo testa formação cautelosa no Flamengo

Neste sábado, o treinador abandonou a formação com três atacantes e utilizou o esquema 4-4-2

Gazeta Esportiva |

O técnico Vanderlei Luxemburgo observa diferentes opções no Flamengo para o compromisso contra o Atlético-PR, em Volta Redonda, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. No treino deste sábado, o treinador abandonou a formação com três atacantes e analisou uma equipe mais compacta, no esquema 4-4-2.

Desta forma, o jovem Guilherme, de apenas 18 anos, preencheu o meio-campo no lugar do atacante Diogo. No mesmo setor, o chileno Maldonado retornou à equipe principal com a instrução de reforçar a marcação.

Já no ataque, Val Baiano também ganhou uma oportunidade para formar a dupla com Deivid. Ele ficou com o lugar de Diego Maurício.

Portanto, o Flamengo treinou neste sábado com Marcelo Lomba, Leonardo Moura, Welinton, Ronaldo Angelim e Juan; Maldonado, Willians, Renato e Guilherme; Deivid e Val Baiano.

Já o time reserva teve a seguinte formação: Paulo Victor, Galhardo, Jean, David e Rodrigo Alvim; Fernando, Correa, Marquinhos e Fierro; Diego Maurício e Diogo. A escalação flamenguista será confirmada apenas momentos antes de a bola rolar.

Leia tudo sobre: campeonato brasileiroflamengo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG