Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Luxemburgo saca um volante e lança Itamar no ataque do Flamengo

Técnico comandou coletivo na tarde deste sábado sem Aírton, com Deivid e Ronaldinho abertos e o novo reforço centralizado

Vicente Seda, enviado iG a Londrina |

Vicente Seda/iG
Itamar (à esq.) e Airton (à dir.) participaram do treino do Fla neste sábado
O técnico Vanderlei Luxemburgo fez uma alteração tática no coletivo deste sábado, apronto para o jogo contra o Corinthians, neste domingo, no Estádio do Café. Ele sacou um volante, Aírton, e lançou Itamar no ataque, com Deivid aberto pela direita e Ronaldinho Gaúcho pela esquerda.

Leia mais: Léo Moura lamenta saída de Thiago Neves do Flamengo

A formação com três atacantes, contudo, não está confirmada para a partida contra os paulistas. Contra o Londrina, na quinta-feira, por exemplo, o treinador escalou Bottinelli no treino e iniciou o jogo com Luiz Antônio.

Confira também: Flamengo admite derrota para Fluminense na briga por Thiago Neves

A assessoria do Flamengo informou que o treino previsto para a segunda-feira, em São Paulo, está cancelado. O time seguirá direto para Santa Cruz de La Sierra à tarde e, na terça pela manhã, a delegação embarca em voo fretado para Sucre, onde será feita a adaptação para a partida contra o Real Potosí, em Potosí, a mais de quatro mil metros acima do nível do mar, no dia 25, pela pré-Libertadores.

Leia tudo sobre: flamengoitamarvanderlei luxemburgoairton

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG