Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Luxemburgo ressalta importância de vitória contra o Inter

Flamengo precisa vencer o time gaúcho para continuar com chances de ir para a Libertadores de 2012

AE |

selo

Vipcomm
Só a vitória interessa ao Flamengo no jogo contra o Internacional
O Flamengo faz no domingo um confronto direto com o Internacional, com quem luta pela vaga na Libertadores de 2012. Por isso mesmo, o técnico Vanderlei Luxemburgo ressaltou nesta quinta-feira a importância de uma vitória flamenguista no jogo que acontecerá em Macaé (RJ), pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

Leia mais: David Bráz mantém foco do Flamengo para Libertadores

Flamengo e Inter estão com os mesmos 57 pontos, mas o clube gaúcho leva vantagem nos critérios de desempate e aparece na quarta colocação, dentro da zona de classificação para a Libertadores. Enquanto isso, o time carioca está em sexto lugar, atrás também do Figueirense, e não conseguiria hoje a vaga na competição continental.

Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2011

"Se o Flamengo vencer (o Inter), estaremos muito perto da Libertadores. Esse jogo realmente é fundamental. É importante chegarmos na última partida, contra o Vasco, com uma certa vantagem. Se conseguirmos a vitória, teremos essa vantagem", avaliou Luxemburgo. "A questão da vaga da Libertadores passa por esse jogo", disse o técnico do Flamengo.

Sem poder contar com o lateral-esquerdo Junior Cesar, suspenso, Luxemburgo ainda não definiu o time para o jogo de domingo. Mesmo porque, o volante Airton, contundido, será reavaliado pelos médicos e não tem presença garantida. "Não está totalmente definido. Vou ver se jogo com três zagueiros ou não", explicou o treinador.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG