Dependemos de nós - Futebol - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Luxemburgo reconhece preocupação, mas lembra: Dependemos de nós

Time carioca está a três pontos da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro

Gazeta Esportiva |

Após a goleada sofrida para o Atlético-MG na última rodada, a preocupação começou a rondar o Flamengo. Com 40 pontos ganhos, o time está apenas três pontos à frente da zona de rebaixamento. Por isso, o confronto contra o Avaí, neste sábado, no Engenhão, ganhou ares de decisão. Reconhecendo a situação delicada, Luxemburgo pediu atenção aos atletas, mas lembrou que o time depende apenas de si mesmo.

"Eu tinha quatro pontos de vantagem, agora só três, queimei a gordura. Se ganhar, colocamos seis de vantagem. A situação só depende de nós. A preocupação existe, mas não temos que torcer para outras equipes. Não é aquela coisa que precisamos de ganhar e torcer para o outro", analisou o treinador.

Pensando não apenas em evitar a zona de rebaixamento como também em conquistar uma vaga na Sul-Americana do ano que vem, o comandante ainda fez uma projeção também em cima dos adversários que estão à frente do Flamengo na tabela.

"Procuro não pensar só nas coisas ruins. O Flamengo está jogando uma decisão como os que estão lá em cima. Está jogando uma decisão diferente, mas a projeção é igual. Temos três jogos para sair da confusão. O Flamengo nunca ficou na zona de rebaixamento", concluiu

Leia tudo sobre: campeonato brasileiroflamengo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG