Ele reconheceu, porém, que a situação do time, que acumula três empates seguidos, não é das melhores

A torcida do Flamengo mostrou toda a sua insatisfação neste domingo. Irritados com o empate em 3 a 3 com o Madureira, os aficionados xingaram o técnico Vanderlei Luxemburgo e gritaram o nome do atacante Adriano, que, rejeitado pelo treinador, anunciou a sua ida ao Corinthians na última sexta-feira.

Para o comandante rubro-negro, a cobrança em relação ao caso é natural. "Isso aqui é o Flamengo, é coisa grande. Quando você toma uma decisão, você tem que aguentar. A própria imprensa que era contra (a contratação), começa a criticar. É futebol", afirmou, garantindo que não se preocupa com as reclamações e os cartazes de 'Fora Luxa' presentes em meio aos flamenguistas.

null"É uma meia dúzia que fica enchendo o saco. Sou flamenguista tanto quanto eles, também sei o que é esse clube. Só queria lembrar a eles que o Flamengo é o único clube carioca que já está classificado para a semifinal, porque parece que a gente está brigando contra o rebaixamento", declarou.

Ele reconheceu, porém, que situação da equipe da Gávea, quarta colocada com o resultado, não é das melhores.

"Já não dependemos da gente, mas estamos dentro da competição. Só espero que o torcedor entenda que toda essa confusão que estão armando não é necessária", finalizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.