Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Luxemburgo rebate críticas e pede ajuda no Flamengo

Treinador quer apoio da torcida para conquistar vaga à Libertadores

iG Esporte |

Vanderlei Luxemburgo rebateu as críticas de jornalistas e de torcedores após o empate do Flamengo com o Atlético-GO . Para o treinador, embora a dificuldade, o time carioca ainda está na disputa por vaga à Libertadores. Ele pediu ajuda da torcida no confronto direto contra o Internacional, domingo, em Macaé, no Rio de Janeiro.

"Não posso falar que o Flamengo vai ganhar a vaga na Libertadores. O Flamengo vai brigar, está em igualdade de condições. Só dependemos de nós. A torcida está chateada, não sei se está sendo conduzida. Precisamos do torcedor do nosso lado, estamos correndo, lutando, os jogadores não estão de sacanagem, deixando de honrar a camisa. Estamos trabalhando jogo a jogo. Acho que tem que ter um pouco de calma", comentou.

Confira a classificação e os próximos jogos do Brasileirão

Após o empate, a torcida vaiou e repetiu os gritos de "time sem vergonha" feitos no 0 a 0 com o Figueirense. Luxemburgo também reclamou do jornalista Ricardo Maurício Prado, do jornal O Globo.

"O que me incomoda é a covardia. É a perseguição jornalística", disse.

O grupo terá folga nesta segunda-feira e volta ao trabalho na terça.O Inter é um rival direto, tem os meses 57 pontos do Fla, mas com uma vitória a mais (15 contra 14).

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG