Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Luxemburgo prepara um Flamengo diferente para enfrentar o Macaé

Técnico não vai contar com David, suspenso, e deve poupar Leonardo Moura, Welinton e Willians, pendurados

Thales Soares, iG Rio de Janeiro |

O técnico Vanderlei Luxemburgo começa a preparar nesta quinta-feira o time do Flamengo que vai enfrentar o Macaé, domingo, às 16h, em Volta Redonda, pela última rodada da Taça Rio. Ele não poderá contar com o zagueiro David, que levou o terceiro cartão amarelo na vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo, domingo passado. Mas seus problemas vão além.

Pelo regulamento da Taça Rio, os cartões serão zerados para as semifinais, a não ser que o jogador tenha sido suspenso por punição na última rodada da competição. Luxemburgo tem Leonardo Moura, Welinton e Willians pendurados com dois amarelos. Eles devem ser poupados.

A dúvida paira sobre os substitutos. Fernando deve ficar com a vaga de Willians. Jean provavelmente vai formar a dupla de zaga com Ronaldo Angelim. Para o lugar de Leonardo Moura, Luxemburgo pode escalar Rafael Galhardo, reserva direto da posição.

O Flamengo está em segundo lugar no Grupo A da Taça Rio, com 15 pontos, um atrás do Vasco. Os dois times estão classificados para as semifinais, faltando definir apenas quem será o primeiro colocado.
 

Leia tudo sobre: FlamengoCampeonato Carioca 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG