Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Luxemburgo pede apoio da torcida do Flamengo contra Guarani

O torcedor do Flamengo tem que entender que este é um jogo decisivo para o time, os rubro-negros sempre apoiam a equipe nestes momentos, declarou técnico

Gazeta Esportiva |

A goleada sofrida no fim de semana juntamente com os resultados da rodada passada aproximaram o Flamengo novamente da zona de rebaixamento. No entanto, neste sábado, o rubro-negro terá o confronto direto com o Guarani, que está na degola, e uma vitória deixará a equipe praticamente fora do risco de cair para a Série B de 2011. Para ajudar o time, o técnico Vanderlei Luxemburgo ressaltou que a torcida terá que fazer sua parte, pois o elenco vem trabalhando forte para isso.

"O torcedor do Flamengo tem que entender que este é um jogo decisivo para o time, os rubro-negros sempre apoiam a equipe nestes momentos. O Flamengo é um grande clube. Quando está lá em cima é tudo maravilhoso, mas quando está em baixo é pancada de todo os lados", disse o treinador.

"O grupo está trabalhando forte e está empenhado em sair desta situação. Se for um clássico contra o Vasco, temos que estar motivados. Contra o Guarani também", complementou.

Vanderlei Luxemburgo lamentou o fato de ter chegado ao Flamengo neste momento do time. O treinador afirmou que, se pudesse, estaria seguindo com seu trabalho no Atlético-MG. "Queria estar no Atlético-MG, com o trabalho fluindo da maneira certa. No entanto, com isso, não estaria aqui no Flamengo neste momento do Campeonato Brasileiro", declarou.

O comandante rubro-negro fez um trabalho tático e não deu indícios sobre a escalação da equipe para o duelo contra o Guarani. No entanto, Luxemburgo sabe que poderá contar com as voltas do meia Renato Abreu e do atacante Deivid, que estavam suspensos.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG