Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Luxemburgo mostra irritação com últimas atuações do Fla no ano

Técnico diz que time não joga bem há algumas partidas e espera por uma reflexão de todos para o clássico

Thales Soares, iG Rio de Janeiro |

A sequência de jogos do Flamengo já começa a deixar o técnico Vanderlei Luxemburgo irritado. O time já vinha de um empate em 1 a 1 com o Macaé, quando contou com erros da arbitragem a seu favor, e agora repetiu o resultado contra o Horizonte-CE. O próximo compromisso é o clássico com o Fluminense, domingo, pela semifinal da Taça Rio.

Siga o iG Flamengo no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

null“Até domingo todo mundo tem que fazer uma reflexão. Não jogamos bem nas últimas três ou quatro rodadas. Temos que detectar porque houve essa queda. Cada um sabe o que pode render e deve fazer uma análise. Com todo respeito ao Horizonte-CE, com arbitragem ruim ou não, não poderíamos deixar de demonstrar superioridade técnica e física como aconteceu”, afirmou Luxemburgo.

A preocupação também existe com as más atuações de Ronaldinho Gaúcho . O seu último gol foi marcado no dia 10 de março. Já são sete jogos sem balançar a rede. Contra o Horizonte-CE, a torcida chegou a se irritar com o craque em algumas cobranças de falta, quando pedia por Renato .

“O Ronaldinho tem que entender que é o Flamengo. Se não jogar bem, vai ser vaiado. O Adriano também foi. Qualquer um que não jogar bem, vai ser vaiado. A torcida cobra dele uma performance melhor, pois foi a nossa grande contratação. Cabe a ele mostrar que não deve ser vaiado. A história do Flamengo mostra isso”, disse Luxa.

Leia tudo sobre: FlamengoCopa do Brasil 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG