Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Luxemburgo manterá jogadores "sem esposa" até final da Taça Rio

Partida decisiva de domingo será contra o rival Vasco. Se vencer, time da Gávea leva o Carioca

Gazeta |

O elenco do Flamengo terá tempo suficiente para comemorar reunido a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil. Após a vitória de quarta-feira sobre o Horizonte-CE, o treinador Vanderlei Luxemburgo informou que manterá o grupo concentrado até a final da Taça Rio, no domingo.

Siga o iG Flamengo no Twitter e receba informações em tempo real

"Vamos ficar aqui (Ceará) até sexta feira. Agora é descansar por causa desse campo pesado. O mais importante é o pijama-training. Vamos botá-los concentradinhos, deixa para beijar a esposa só depois do jogo de domingo, se Deus quiser com a vitória e o título", disse o treinador.

A partida decisiva de domingo será contra o rival Vasco, no Engenhão. Em caso de vitória, o time da Gávea conquistará não apenas a Taça Rio, mas também o Campeonato Carioca, uma vez que foi o campeão da Taça Guanabara, válida pelo primeiro turno da competição estadual.

AE
Luxemburgo sorri com a vitória do Flamengo sobre o Horizonte. Técnico vai manter atletas concentrados
"Temos um clássico. Se o Flamengo ganhar será campeão carioca, e os jogadores começaram a pensar nessa coisa a partir do momento em que o resultado ficou garantido", explicou Luxemburgo, ao concluir que seu time respeitou o Horizonte e, por isso, avançou de fase.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG