Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Luxemburgo mantém time e aprimora marcação no Grêmio

Em primeiro treino com titulares, comandante encaminhou equipe para enfrentar Caxias

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Luxemburgo conversou com Kleber antes do treino do Grêmio
Vanderlei Luxemburgo manteve o vitorioso time escalado por Roger Machado no Gre-Nal. No primeiro treino do novo técnico, na tarde desta sexta-feira, a equipe do Grêmio foi encaminhada para enfrentar o Caxias, domingo, às 16h, pela semifinal do primeiro tuno do Gauchão.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A escalação tem Gilberto Silva na zaga e os três volantes Fernando, Souza e Léo Gago – Marquinhos está em fase final de recuperação de lesão no joelho direito. O sistema 4-4-2, com meio-campo com desenho em forma de losango, tem Victor; Gabriel, Gilberto Silva, Naldo e Julio Cesar; Fernando, Souza, Léo Gago e Marco Aurelio; Kleber e Marcelo Moreno.

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

Por cerca de 30 minutos, Luxemburgo comandou uma atividade tática cujo objetivo era testar os movimentos defensivos. Frases como “a marcação começa aqui na frente” e “espera ele receber a bola” pautaram as orientações.

Marcelo Grohe; Edilson, Vilson, Douglas Grolli e Bruno Collaço; Misael, Felipe Guedes, Biteco e Bertoglio; Júnior Viçosa e André Lima formaram o time reserva. Marquinhos e Miralles, recuperando-se de lesões, fizeram trabalhos específicos, assim como Saimon. À parte, treinaram os goleiros Matheus e Busatto, mais Pablo, Felipe Nunes, Yuri Mamute, Leandro e Tinga (lateral oriundo da base).

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG