Treinador do Flamengo disse que deve poupar titulares contra Atlético-PR, quarta-feira, na Copa Sul-Americana

nullO Flamengo esteve duas vezes na frente do placar, jogou o segundo tempo todo com um jogador a mais e, com 2 a 1 a favor, Deivid perdeu gol dentro da pequena área sem goleiro. Mesmo assim, o Internacional teve forçar e empatou a partida, neste domingo, no Beira-Rio . Para a lamentação do técnico Vanderlei Luxemburgo:

“O jogo estava na mão, mas deixamos escapulir. Agora, o Inter é rival pelo título e empatar aqui é muito difícil. Então, estou satisfeito”.

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

Twitter iG Flamengo: notícias e comentário em tempo real

Com o resultado, o Flamengo chegou a 35 pontos, dois a menos do que o líder Corinthians. Resultado de o time ter somado apenas dois pontos dos últimos nove disputados. O treinador disse estra tranquilo.

Veja a classificação atualizada do Brasileirão

“Só se quiserem ver coisa ruim. Prefiro analisar pelo outro lado. Somamos mais de 70% dos pontos nos dez jogos anteriores”, lembrou Luxemburgo.

Ao citar Léo Moura e Junior Cesar, o treinador disse que deve poupar titulares contra o Atlético-PR, quarta-feira, pela Copa Sul-Americana. O Flamengo viaja neste domingo para Curitiba. No Rio de Janeiro, venceu por 1 a 0.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.