Treinador quis esconder os substitutos de Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves, ambos suspensos

O treinamento apronto do Flamengo para ao duelo com o Santos não pôde ser acompanhado na manhã deste sábado. A imprensa foi liberada para entrar no CT de Vargem Grande depois de mais de uma hora de atividade. Assim, Vanderlei Luxemburgo pôde esconder os substitutos dos suspensos Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves .

Negueba e Jael são os mais prováveis para ocupar as duas vagas no duelo deste domingo, no Engenhão. O primeiro entraria no meio-campo, enquanto o último formaria dupla com Deivid, atacante que completou 32 anos neste sábado, recebeu parabéns e foi atacado com brincadeiras de todo o grupo antes do trabalho.

Veja a classificação do Campeonato Brasileiro

Outra possibilidade de mudança na equipe é a saída de Airton. Durante a semana, Luxemburgo se mostrou indignado com a entrada violenta do volante em um jogador do Universidad do Chile. Se ele for realmente sacado, o chileno Maldonado surge como primeira opção para substituí-lo.

A equipe rubro-negra ocupa o quarto lugar do Campeonato Brasileiro, com 51 pontos ganhos, três abaixo do ponteiro Corinthians e do vice-líder Vasco. A partida contra o Santos, válida pela 31ª rodada da competição, será às 18 horas (de Brasília) deste domingo, no Engenhão.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.