Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Luxemburgo faz mudanças no time para a final da Taça Guanabara

Flamengo deve ter Bottinelli e Negueba entre os titulares e Ronaldinho Gaúcho jogando como centroavante

Thales Soares, iG Rio de Janeiro |

O técnico Vanderlei Luxemburgo promete surpreender na final da Taça Guanabara, domingo, às 16h, contra o Boavista, no Engenhão. No treinamento desta quinta-feira, no Ninho do Urubu, ele fez mudanças significativas no time, colocando Bottinelli e Negueba nas vagas de Ronaldo Angelim e Deivid. Com isso, o Flamengo teria Ronaldinho Gaúcho fazendo o papel de centroavante.

Com as mudanças, Luxemburgo dá novamente uma chance a Negueba, xodó da torcida, de atuar como titular. Também é uma demonstração de que Deivid começa a perder espaço no time, depois de ser sustentado pelo treinador, apesar do baixo rendimento e da intensa concorrência, que ainda inclui Wanderley, no momento fora por lesão.

Além das entradas de Bottinelli e Negueba, Luxemburgo também colocou Maldonado no time. O chileno não enfrentou o Botafogo por estar com dores no tornozelo esquerdo. Ele e Willians vão formar a dupla de volantes na decisão. O goleiro Felipe ficou fora do treinamento por estar com dores na mão direita, mas não deve ser problema para o jogo.

Taticamente, o time terá uma grande mudança com a improvisação de Renato na lateral esquerdo, deixando de lado a formação com Angelim, utilizada nos três últimos jogos. Com isso, Luxemburgo demonstra sua intenção de pressionar o adversário desde o início. Quem conquistar o título da Taça Guanabara já está classificado para a final do Campeonato Carioca.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG