Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Luxemburgo escala Flamengo ofensivo para enfrentar o Horizonte-CE

Técnico coloca Negueba e Wanderley nos lugares de Deivid e Rodrigo Alvim. Renato vai para a ala esquerda

Thales Soares, iG Rio de Janeiro |

O técnico Vanderlei Luxemburgo decidiu fazer mudanças no time do Flamengo para o confronto com o Horizonte-CE, quarta-feira, no Engenhão, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Ele barrou o atacante Deivid e o lateral-esquerdo Rodrigo Alvim para colocar Wanderley e Negueba.

Siga o iG Flamengo no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Com as mudanças, o time fica mais ofensivo. Renato vai atuar novamente como ala, deixando Maldonado mais recuado. Negueba fará o papel de meia ao lado de Thiago Neves, com Ronaldinho Gaúcho e Wanderley formando a dupla de ataque.

Vipcomm
Negueba e Ronaldinho Gaúcho devem jogar nesta quarta-feira, contra o Horizonte, no Ceará
“Com o Negueba, o time fica mais ofensivo, mais ágil. O professor está quebrando a cabeça, não achou ainda a equipe ideal, sempre tem uma alteração ou outra. Para esse jogo, ele achou que essa é a melhor formação e faremos o possível por uma apresentação melhor”, comentou o goleiro Felipe.

A preocupação é grande em fazer um bom resultado nesse primeiro jogo para evitar um drama na volta, que será disputada no Domingão, com capacidade para oito mil pessoas. Se possível, sem sofrer gols.

“A responsabilidade é do Flamengo, mas sempre aparece uma surpresa, com equipes pouco conhecidas dando o que falar. Que não seja desta vez. Conhecemos pouco o adversário, mas se chegou até aqui não foi à toa. O favoritismo só vale quando é mostrado em campo”, disse Felipe.
 

Leia tudo sobre: FlamengoCopa do Brasil 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG