Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Luxemburgo encerra oba-oba no Flamengo antes mesmo que ele comece

Técnico alerta para a decisão com o Boavista, que eliminou o Fluminense na semifinal da Taça Guanabara

Thales Soares, iG Rio de Janeiro |

Com a neta Gabriela, de quatro anos, no colo, o técnico Vanderlei Luxemburgo fez questão de acabar com o oba-oba antes mesmo de ele começar no Flamengo. Com a classificação para a final da Taça Guanabara, conquistada nas cobranças de pênalti contra o Botafogo, o time terá uma semana para trabalhar visando o confronto com o Boavista, que eliminou o Fluminense, no próximo domingo, às 16h, no Engenhão.

“Vamos para uma grande decisão. Tenho certeza que durante essa semana vai começar aquela história de que o Flamengo já ganhou. Mas não funciona se não for na prática. O Boavista chegou à final sem pedir favor a ninguém, eliminando o campeão brasileiro do ano passado”, avisou o treinador.

Mesmo com a classificação, Luxemburgo também demonstrou preocupação com o rendimento do seu time na temporada. Apesar de elogiar a atuação de Ronaldinho Gaúcho, ele considera o Flamengo atrasado em sua preparação.

“O Flamengo tem que ganhar e jogar bola. Contratamos grandes jogadores para isso. Hoje (domingo), já insinuamos alguma coisa. Estamos distante do que queremos, mas antecipando etapas”, explicou Luxemburgo, referindo-se ao fato de o time estar invicto em 11 jogos disputados no ano, com nove vitórias e dois empates.

Leia tudo sobre: FlamengoCampeonato Carioca 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG