Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Luxemburgo elogia Ronaldinho e o projeta na seleção brasileira

Treinador, torcida e elenco reverenciaram camisa 10 depois do gol e da conquista da Taça Guanabara

Marcello Pires, iG Rio de Janeiro |

Ronaldinho Gaucho foi exaltado por torcida, companheiros e pelo técnico Vanderlei Luxemburgo depois da vitória sobre o Boavista. O autor do gol do título da Taça Guanabara repetiu o tempo todo durante a festa que queria “curtir com a torcida esse momento”.

“Sempre fui torcedor do Flamengo e via os gols do Zico. Hoje esse gol do Ronaldinho lembrou isso para mim”, disse o goleiro Felipe, ainda no gramado.

Contratado do Milan em janeiro, Ronaldinho era uma incógnita e, apesar de não ter tido atuações brilhantes até agora, foi importante na conquista do Flamengo, que já está na final do Estadual.

“Ele não estava feliz lá fora e foi convencido de um projeto. Logo que ele foi contratado, o chamei para conversar e disse que ele precisava de metas profissionais. Ele está em um grande clube, que tem um grande projeto. E ele abraçou isso”, disse o técnico Vanderlei Luxemburgo.

Para o treinador, com a motivação que está demonstrando a possibilidade de Ronaldinho se firmar na seleção brasileira é grande. Ele tem uma convocação com Mano Menezes, na derrota para a Argentina em novembro de 2010, mas pode ser chamado quinta-feira que vem para a partida contra a Escócia, dia 27 de março, em Londres.

“Com essa disposição ele poderá estar na seleção e vai merecer estar na seleção”, disse Luxemburgo.
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG