Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Luxemburgo diz que Felipe merece chance no Flamengo

"Sei que ele já teve alguns problemas disciplinares, mas todo ser humano e profissional tem direito a outra oportunidade" disse

AE |

Vanderlei Luxemburgo ficou satisfeito com a contratação do goleiro Felipe, a quem indicou para assumir o gol do Flamengo. Neste sábado, o treinador afirmou que o jogador, com histórico de polêmicas em sua carreira, merece outra oportunidade em um grande clube do Brasil.

"Sei que ele já teve alguns problemas disciplinares, mas todo ser humano e profissional tem direito a outra oportunidade. Nosso trabalho é baseado na hierarquia e na disciplina", disse o treinador, minimizando um eventual problema de relacionamento com o atleta.

"A presidente do Flamengo Patrícia Amorim, após o caso Bruno, estabeleceu uma cláusula de proteção de imagem em todos os contratos dos jogadores", ponderou, confiante no sucesso de Felipe no clube carioca. "Considero um excelente goleiro tecnicamente e tenho certeza que terá muito sucesso conosco".

Luxemburgo também comentou a saída do lateral Juan, que não chegou a um acordo para renovar seu contrato com o Flamengo. "Gostaria de deixar registrado que foi um prazer trabalhar com o atleta Juan. Por divergência contratual ele está deixando o Flamengo. Tenho certeza que o próximo clube em que atuar ele terá a excelente performance que conquistou ao longo de sua trajetória no Flamengo", afirmou.

Leia tudo sobre: LuxemburgoFelipeFlamengo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG